quinta-feira, 19 de abril de 2012

Só hj...

Hoje passei o dia bem animada, mas no fim dele claro, obvio, tem algo pra bombardear...estilo bum...rs
Minha mãe sempre diz que compartilho demais, conto tudo...tipo minha vida literalmente é um livro aberto, não escondo...Tem sua vantagem ser assim, não guardo magoas, não fico lembrado de cada ruim que já me aconteceu...Mas tb tem suas desvantagens..
Quando se é um livro aberto, tipo publico,rs...nos traz muita inveja...pois quando estamos felizes com algo...sempre tem o famoso olho gordo(tipo hellow colirio diet).
O mais engraçado e ironico, é que sempre, eu digo sempre mesmo, eu faço isso, conto tudo...espalho minha alegria, meus acontecimentos...O que me deixa indignada, é que quando conto algo ruim que aconteceu, claro o olho gordo emagrece...rs
Nos ultimos meses ao mesmo tempo que muita coisa aconteceu, pouca coisa aconteceu...
Há um tempo atras aqui mesmo no blog, escrevi sobre minha revolta com o sexo masculino, perda de esperança.
Hoje não recuperei a fé ainda, mas estou no caminho...depois de uma longa conversa, muito whisky...rs...tudo se esclareceu...se explicou...se compreendeu...
Então posso dizer que a fé está sendo restaurada...mesmo que lentamente, tipo lesma...rs
Ah algo importante que aconteceu..Recebi minha habilitação definitiva...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário