quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Anos...

Minha última postagem foi em 2013...imagina...foi como se 2014 não existisse....rs
Mas existiu e foi bom...
Em compensação 2015... ahhhhhhhhh 2015...
Ano que deveria ser diferente, ainda melhor....novo lugares, conhecer novas pessoas...
E claro pra minha decepção, conheci lugares e novas pessoas...mas poucas se salvaram...
na sua maioria egoístas, falsas..egocêntricas...
Como no minha última postagem... o ser humano continua me decepcionando...
E eu é claro continuo acreditando...
Sim porque se eu deixar de acreditar que é possível ter pessoas nesse mundo boas..que ajudam...que são solidárias....eu desistiria da vida...
Graças os Deuses... tenho algumas poucas pessoas em minha vida que valem a pena....
Essas sim, me enchem de orgulho e alegria...
Mas as outras...adoro conhecer novas pessoas, lugares...e o que acontece????
Você acredita que nesses lugares encontra também mais pessoas que te deixem pra cima....
Mas... ahh esse mas...
Sim, o mas sempre está ali...e neste caso muito presente...
Mas claro que irão te decepcionar...e puxar o tapete...e tentar de tudo pra acabar com vc...
E esse ano quase conseguiram....
Eu disse quase... porque quem tem família e amigos de verdade...não cai...escorrega..mas não cai..
Por isso que venha 2016......
Ano de mudamos...
E uma delas é vou escrever com mais frequência....
Nos vemos.....

Um comentário: