quarta-feira, 18 de agosto de 2010

?????

Já se perguntou pq as pessoas somem por um periodo em sua vida, e de repente elas retornam?
Essa semana tive a prova disso...O que mais me deixa inquieta.. é o tentar saber o POR QUE? Sim o por que de retornar... OU o por que de sumir em primeiro lugar...
Eu sei que na vida temos pessoas que passam por nós e deixam suas marcas...e nunca mais vemos...sei tb que existem pessoas que fomos muito amigos em periodo como a infancia, e muito tempo depois nos reencontramos e voltamos a ser amigos, não como na infancia pois esse periodo passou, mas voltamos a ter uma ligação..
Mas existem pessoas em minha vida, que literalmente sumiram do radar por assim dizer, e simplesmente voltaram do nada.... e o mais engraçado que nem uma explicação, tipo voltaram como se nada tivesse acontecido...
As vezes levo as pessoas serio demais...ou como algumas pessoas me dizem, eu acredito demais nas pessoas..sim, sou daquela que luto as lutas dos meus amigos, mesmo as vezes nem sabendo o por que..mas estou lá, brigando, defendendo...O pior que por ser assim, confiar demais nas pessoas, me machuquei muito...e ainda me machuco...mas o mais engraçado é que mesmo assim eu confio, pq não sei parte de mim diz que é preciso acreditar, é preciso acreditar nas pessoas.. pra que elas mostrem seu verdadeiro lado bom...
O problema que segundo alguns amigos nem todos tem esse lado amigo e bom...
Espero que esses retornos em minha vida sejam para coisas boas...
Ou senão daqui alguns dias, estarei chorando minhas pitangas aqui...pra quem quiser ler...rsrs

Um comentário:

  1. Será q tem pessoas q realmente não tem nada de bom a oferecer??? Será que é ingenuidade acreditar na bondade??????????? Acho q eu prefiro me iludir...

    ResponderExcluir