quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VÍCIOS

Quando percebemos que somos realmente viciados em alguma coisa?
No meu caso tenho varios vícios, mas um deles é bem marcante... meu vício por seriados e filmes..
Hoje entre delírios e pensamentos, percebi como sou viciada em seriados...sim é uma loucura..
Analisando algumas situações que me ocorrem durante o dia...comecei lembrar de respostas nos seriados, como alguns personagens reagiriam...ri sozinha...
Eu acompanho algumas (tá são 23 rs) series... e fora as series que já sairam fora do ar...e ainda assisto...mais umas 5...rs....E pior assisto milhões de vezes algumas...Por exemplo não me canso de ver Sex and the city, existem muitas situações que vivemos que estão lá...na maioria das vezes não com respostas exatas..e nem com finais que queremos....Pra mim em muitos  momentos esse vício é onde posso me esconder e me refugiar.....Neles existem alegrias, tristezas, decepções...Claro que não posso ficar sempre neste mundo...Pois a vida está lá fora..e por mais reconfortante que as vezes pareça...Não é real...Porque a vida é muito mais cruel, e ao mesmo tempo muito mais bela....Pra mim a vida tem sido um misto dos dois...mas quem sabe chego só na Vida é Bela....rsrs

Um comentário:

  1. Oi, Amiga!!! Você acabou de ganhar um selinho! Passa lá no meu blog pra pegar ele... Bjs.

    ResponderExcluir