terça-feira, 15 de março de 2011

vida...

Após um longo tempo, voltei...
Eu voltei, estou aqui para ficar....Pois aqui é o meu lugar...rsrs desculpe me empolguei....
Eu passo por situações que eu já passei antes, e acho q por isso conseguirei levar de letra como se diz, mas não adianta tem pessoas na minha vida, que tem poder sobre mim, fora do comum...
Isso me deixa desnorteada...eu nunca sei o que esperar...Primeiro é algo bom, que faz bem..depois uma tormenta que mexe tanto comigo...que perco o rumo novamente..
Se bem que ultimamente rumo é algo em falta em minha vida...
Sempre ouvi dizerem que na vida não existem certezas, é fato...
Infelizmente demorei muito pra descobrir isso, e a claro foi as duras penas...sofrendo...
Como todo ser humano não ouvimos os conselhos que nos são dados, as vezes conselhos que podem salvar você...mas não, somos autosuficientes, sabemos tudo..entendemos tudo...
Ao acharmos que conhecemos os outros, ou a si mesmo, é onde cometemos mais erros, substimamos as pessoas e o que elas podem fazer conosco...
Descobri que o poder realmente muda as pessoas, por mais boas que elas sejam, ou finjam que sejam....
Enfim a vida como sempre ensina, e desta lição aprendi a ser mais cética, mais reservada....mais fechada para o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário