sábado, 21 de maio de 2011

Após ....

Pra variar demoro meses pra escrever, eu bem que penso no blog e em escrever nele, mas conhecem a famosa preguiça aliada com a correria e canseira de todos os dias....então acontece sempre comigo....eu sempre me pergunto sobre as pessoas...como muitos que realmente me conhecem, e deixo frisar que são poucas pessoas, que posso contar em apenas uma mãe e sobra....enfim voltando sempre pergunto sobre as pessoas e tenho uma mania de psicologa, diga - se passagem mal de familia...Mas a um tempo atras me deixei levar por falsas amizades, na verdade tenho essa mania de confiar demais em todos e achar que as pessoas são boas...pessimo habito diga-se de passagem..
Mas após uma rasteira, cai e acordei...levantei..e agora me aguardem...sim porque sei ser muito boazinha...mas sei ser muito ruim quando quero...Agora vendo claramente percebo vários fatos e acontecimentos que deveria ter observado com mais cuidado....enfim me aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário